Chuvas prejudicam a comunicação nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo

As cidades atingidas pelas chuvas caídas nos últimos dias nas regiões de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo localizadas no Estado do Rio de Janeiro e em Franco da Rocha em São Paulo ficaram sem comunicação devida aos estragos das enchentes ocorridas nesse período.

São Paulo
Em São Paulo a situação é menos caótica, porém igualmente problemática. A cidade de Franco da Rocha, distante 47 km de São Paulo, sofre com uma enchente que inundou quase 20% da cidade, especialmente a região central. Como resultado os serviços de água e luz estão precários e a telefonia fixa também foi afetada. A linha de trem 7-Rubi, da CPTM, está com a circulação interrompida no trecho entre Caieiras e Franco da Rocha devido à enchente.
Por conta das fortes chuvas que caíram sobre a cidade, a prefeitura de Franco da Rocha foi obrigada a abrir as comportas da represa local, fazendo com que um grande volume de água cobrisse parte da cidade.
Alguns bairros da zona norte e leste da capital, como Freguesia do Ó, Pirituba, Santana, Itaim Paulista e São Mateus, também enfrentam problemas com deslizamentos, mas até o momento não há informações sobre falta de energia, água ou serviços de comunicação.
Chuvas
As chuvas estão castigando a região sudeste do país desde o final de dezembro e continuam a se intensificar. Até o momento mais de 300 pessoas morreram na região Serrana do Rio de Janeiro e mais de 2 mil estão desabrigadas.
Fonte: Info Exame- 14/01/2011

free porn sites