Wikipedia quer chegar a 1 bilhão de usuários em 2015

A mais conhecida enciclopédia virtual a Wikipédia do mundo deseja atingir a meta de 1 bilhão de usuários até 2015 em número de visitas. Atualmente a Wikipédia tem mais de 400 milhões de usuários contribuindo e acessando a rede.

O que é Wikipédia?

A Wikipédia é uma enciclopédia multilíngue online livre colaborativa, ou seja, escrita internacionalmente por várias pessoas comuns de diversas regiões do mundo, todas elas voluntárias.
É uma enciclopédia gratuita sem fins lucrativos, seu co-fundador Jimmy Wales, membro do conselho de administradores da Fundação Wikimedia e é um dos fundadores da Wikia, uma propriedade privada de serviço livre de hospedagem de sites criado em 2004.
Uma enciclopédia online baseada em wiki, derivada do modelo de software livre. Ele e Sanger já tinham trabalhado juntos em outro projeto de enciclopédia chamado Nupedia, agora desativado. Wales é atualmente o diretor da Wikimedia Foundation, uma organização sem fins lucrativos com sede em Tampa, Flórida que abrange a Wikipédia e seus projetos irmãos. A revista Time relatou que Wales gastou em torno de 500.000 dólares para estabelecer seus projetos wiki.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jimmy_Wales

Fonte: http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/wikipedia-quer-chegar-a-1-bilhao-de-usuarios-em-2015?page=2&slug_name=wikipedia-quer-chegar-a-1-bilhao-de-usuarios-em-2015

free hd porn