Abertas as inscrições para estágio em GTIN/Desenvolvimento

Diego de Oliveira Lopes Pachêco – Analista de Sistemas [ Gerente de Desenvolvimento da GTIN ]

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – UNCISAL, por intermédio da Gerência de Tecnologia da Informação (GTIN) torna público que estão abertas as inscrições para Seleção de Estágios 2015.02 aos alunos do Curso de Analise e Desenvolvimento de Sistemas – ADS, em conformidade com as condições estabelecidas no edital em anexo.

A oferta é de 4 vagas com carga horária de 20h semanais, sem bolsa no horário da manhã das 8h as 12h.

Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail edileuzaleaobarbosa@gmail.com, um dos pré-requisitos é que o aluno esteja devidamente matriculado na Instituição e é desejado que o candidato esteja cursando o 4º período ou superior.

O período de inscrição será de 07 a 11 de setembro e a seleção dos candidatos aconterá no dia 17 de setembro de 2015 as 8h. O resultado será divulgado no dia 18 de setembro de 2015.

Clique aqui para visualizar o Edital: EDITAL SELÇAO ESTÁGIOS GTIN 2015-02

Clique aqui para acessar: Formulário de Inscrição