ESTAGIÁRIOS DESENVOLVEM ATIVIDADES NO CETIS

equipe de estagiários reunidos na gerência do CETIS

Equipe de estagiários reunidos na gerência do CETIS esquerda para direita:Larissa,Felipe, Davisson, Eraldo Alves, Erivan e Jaqueline

O CETIS visando a capacitação e ensino conta em seu quadro operacional de novos 5 estagiários em eletrônica, análise de sistema e gestão ambiental. Os estagiários são do Instituto Federal de Alagoas e da Universidade Norte do Paraná-UNOPAR. São eles: Davisson Costa Galindo, Larissa Silva Vicente e Felipe Gualberto do Santos Chagas- Curso Técnicos em Eletrônica; Erivan Felix, Gestão Ambiental e Jaqueline da Silva Costa.

Os estagiários desenvolvem atividades nas gerências de suporte, atividades direcionadas no projeto E-tralha e na gerência de desenvolvimento no estudo e elaboração de programação de novos softwares.

youjizz