CETIS REALIZA ATUALIZAÇÃO COM ALMOXARIFES DA UNCISAL

instrutor-Diego Pacheco

Nos dia 13 e 14 de setembro, no Espaço Digital 1, a Gerência de Desenvolvimento realizou atualização com os almoxarifes, gerência de capacitação, desenvolvimento e nutricionistas do Hospital Escola Helvio Auto, no uso da ferramenta SIAPNET- sistema de almoxarifado e patrimônio da UNCISAL.
Durante os dois dias de atualização no uso do sistema os participantes puderam tirar as dúvidas, ampliar os conhecimentos em relação ao uso, quais as principais funções e fazer as solicitações que são necessárias ao desenvolvimento do uso do SIAPNET na universidade.
O treinamento e atualização foi uma solicitação dos almoxarifes que necessitavam ter mais informações acerca do sistema para assim poder desenvolver novas ações dentro em seus setores.
SIAPNET

O SIAPNET é um sistema de informação que visa dar apoio as operações de almoxarifado e patrimônio de uma instituição. Através dele pretende-se otimizar e padronizar a maneira como os almoxarifados e setores de patrimônio são administrador nas instituições onde este foi implantado.
Através da otimização das operações de abastecimento de materiais a instituição pode evitar o desabastecimento destes mas preservando seu fluxo de caixa e evitando custos desnecessários uma vez que se tem uma noção mais exata do que é necessário para o órgão. O sistema foi desenvolvido para tornar mais ágil o funcionamento dos almoxarifados de toda a UNCISAL, cabendo o seu desenvolvimento a Gerência de Desenvolvimento, tem como vantagem acesso a qualquer local que possua conectividade, não estando necessariamente ligado a rede UNCISAL.

xhamster