CETIS promove Palestra sobre Estress Profissional

A Gerência de Capacitação do CETIS, promoveu nesta quarta-feira,23, no mini-auditório da UNCISAL palestra sobre Estress no Trabalho com a Profª Margareth Tavares do Curso de Terapia Ocupacional da UNCISAL.

Durante a apresentação a Profª Margareth Tavares, enfatizou que o estress está ligado ao nosso trabalho e o ao horário que dedicamos aos serviços diários.

Para a Proª Margareth Tavares, a saúde do trabalhador deve ser vista como bem-estar físico, social e mental, par isso é necessária uma melhor qualidade de vida. Segundo a Profª Margareth Tavares “ Corpo e mente não se desmembra, devem acompanhar juntos o que devemos é trabalhar para viver e não o inverso.”

Próximas palestras a serem desenvolvidas pela Gerência de Capacitação do CETIS: O que é software livre e sua importância para Gestão Pública; Os benefícios de uma rede de computadores, conhece-os e aprenda como utilizá-los; Como manter em segurança seus dados  na área da informação. Inscrições: 3315-6777, com Jário Alves na Gerência de Capacitação, 3º andar da UNCISAL.

Para ter acesso a palestra Estress no Trabalho, da Profª Margareth Tavares, clique aqui

xhamster