Em continuidade as ações anteriores iniciadas, o CETIS participa ativamente no planejamento da atual gestão, são essas ações que juntas passam a promover um desenvolvimento à universidade no que tange a campo tecnológico. Com apoio da Reitoria, dentro do planejamento já definido, as atividades da Gerência de Tecnologia contribuem ainda mais nesse processo de avanço tecnológico, não somente na sede da UNCISAL, como também nas suas unidades complementares e de ensino técnico.
Balanço das atividades
As unidades complementares da UNCISAL receberam no último mês de outubro e novembro nobreaks para reforçar o melhor funcionamento de suas máquinas, mais de 50 nobreaks formam entregues nesse período, conta também com um levantamento das reais necessidades e um cadastro destes para próximas ações em melhoria do parque tecnológico. O HEPR está sendo o primeiro em fase teste na implantação do novo sistema, em reunião com a direção e visita itinerante, no mês de novembro os técnicos do CETIS visitaram todos os diversos setores do hospital, e em loco foi feito um diagnóstico das reais necessidades dessa unidade, relatório esse que deve contemplar as urgências e planejamneto estratégico para esse hospital. Ações efetivas já ocorreram, a instalação dos novos equipamentos(nobreaks e demais periféricos) já traduzem a confiança depositada dessa unidade à equipe do CETIS.
O almoxarifado Central e a unidade Complementar Hospital Escola Portugal Ramalho-HEPR, em fase de teste e aprimoramento, a rede online em seu sistema, o que facilitará a comunicação interna e externa nas unidades com os seus demais colaboradores.
Os almoxarifados central, das unidades, farmácias e demais pontos estão recebendo o apoio de toda a equipe do CETIS no aprimoramento, capacitação e análise para novas implantações ao sistema SIAPNET e PHARMAKIA, quanto isso internamente a Gerência de Desenvolvimento estuda , de acordo com as solicitações adequação ao sistema a melhor forma de usabilidade.
A analista de sistema, Ivana Moura, da Gerência de Capacitação, em colaboração ao projeto Telessaúde capacita agentes comunitários para que nas próximas etapas do projeto possam serem multiplicadores e facilitadores no campo tecnológico.